REGULAMENTO
Art. 1º - DESCRIÇÃO DO EVENTO:
ITEM 01 - CORRIDA DE RUA ANIVERSÁRIO DE SANTA ISABEL 5K 2012.
ITEM 02 - Evento este voltado para praticantes profissionais e amadores, pessoas que fazem do esporte seu hobby, tem a organização da Eco Socó Produções em parceria com a Prefeitura Municipal de Santa Isabel, este evento estará fazendo parte do calendário de aniversario da cidade de Santa Isabel.
Art. 2º - LOCAL E DATA DO EVENTO:
ITEM 01 - Será realizado na cidade de Santa Isabel, tendo sua largada e chegada na Praça da Bandeira, localizado no centro da cidade.
ITEM 02 - A largada será as 08:30h, para todas as categorias.
ITEM 03 - O evento será realizado no dia 08 de Julho de 2012.
Art. 3º - INSCRIÇÕES:
ITEM 01 -
As inscrições poderão ser feitas somente antecipadas, através de depósito bancário em nome de Paulo Henrique Produções, Banco Bradesco, Agencia: 1977-1, C/C - 0023299-8, para DOC o CNPJ é 06.964.063/0001-44, em seguida passar o comprovante de depósito e a ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada via FAX para: (11) 4657-3853 e confirmar logo após para ver se esta tudo legivel (OBRIGATÓRIO).
ITEM 02 - As inscrições tambem poderão ser
passadas por email junto com o comprovante de depósito para os email:
(SOCOBIKE@SOCOBIKE.COM.BR) com cópia para (PROJETOEART@TERRA.COM.BR).
ITEM 03- As inscrições também poderão ser feitas ONLINE pelo site (WWW.ATIVO.COM)
ITEM 04 - As inscrições só poderão ser feitas antecipadas até o dia 29 de Junho de 2012, ou até completar o número limite de participantes, podendo assim serem encerradas antes do dia limite.
ITEM 05 - É obrigatório trazer a efetivação de inscrição do ativo e apresentar o RG na retirada do KIT.
ITEM 06 - A retirada do KIT deverá ser feita pessoalmente, não sendo permitida a retirada por terceiros.
ITEM 07 - As inscrições serão atualizadas à partir do dia 10 de maio, toda terça e sexta feira, caso teu nome não esteja na lista entrar em contato através do fone (11) 4657-3853.
ITEM 08 - Todos participantes inscritos e confirmados até o dia 22 Junho terão direito a camisa oficial do evento.
Art. 4º - VALOR DA INSCRIÇÃO:
ITEM 01 - ATÉ DIA 10 DE MAIO O VALOR DA INSCRIÇÃO SERÁ DE R$30,00 (TRINTA REAIS).
ITEM 02 - DE 11 DE MAIO A 10 DE JUNHO O VALOR DA INSCRIÇÃO SERÁ DE R$40,00 (QUARENTE REAIS).
ITEM 03 - DE 11 DE JUNHO A 29 DE JUNHO O VALOR DA INSCRIÇÃO SERÁ DE R$50,00 (CINQUENTA REAIS).
ITEM 04 - É obrigatório trazer 1kg de alimento não perecivel, faz parte da inscrição, caso o participante não traga o mesmo terá que pagar uma taxa de R$5,00 (cinco reais).
ITEM 05 - Para categoria Turismo que é caminhada a inscrição será (GRATUITA) e a mesma não terá direito a camisa do evento nem premiação.
Art. 5º - CANCELAMENTO:
ITEM 01 - O valor da inscrição não será devolvido a participantes que por ventura não compareçerem no dia da prova.
ITEM 02 -
Caso exista um emprevisto por parte do participante inscrito, que por ventura não possa participar da competição 10 dias que antecede o evento, o participante terá a devolução de 100% de sua inscrição, fora este prazo a organização não devolverá e nem transferirá a inscrição para outro evento.
OBS: Para inscrição via site será descontada a taxa de serviço do ATIVO.
ITEM 03 - Para ser ressarcido da taxa de inscrição, o participante deverá entrar em contato com a organização através do email:
(SOCOBIKE@SOCOBIKE.COM.BR) com cópia para (PROJETOEART@TERRA.COM.BR), comunicando que não poderá comparecer, lembrando que o prazo é de 10 que antecede a prova, após este prazo não terá reembolso nem transferência da inscrição para outra prova similar.
ITEM 04 - Caso haja o cancelamento da prova por motivos de força maior ( morte, acidente , condições climáticas, segurança etc), os organizadores estarão isentos de qualquer tipo de indenização, a não ser a devolução da taxa de inscrição.
Art. 6º - PERCURSO:
ITEM 01 - Poderá participar desta prova, qualquer pessoa , sendo profissional ou amador, desde que esteja em perfeitas condições de saúde para participar deste tipo de competição que terá o percurso com 5 Km.
ITEM 02- 1º - Posto de Controle e Agua 2KM - 2º - Posto de Controle e Agua 4KM.
Art. 7º - CATEGORIAS:
As categorias serão as seguintes: Individual Masculina, Individual Feminina e Turismo.
MASC SUB-20 – 16 À 19 ANOS DE 1993 A 1996.
MASC SUB-25 – 20 À 24 ANOS DE 1988 A 1992.
MASC SUB-30 – 25 À 29 ANOS DE 1983 A 1987.
MASC SUB-35 – 30 À 34 ANOS DE 1978 A 1982.
MASC SUB-40 – 35 À 39 ANOS DE 1973 A 1977.
MASC SUB-45 – 40 À 44 ANOS DE 1968 A 1972.
MASC SUB-50 – 45 À 49 ANOS DE 1963 A 1967.
MASC SUB-55 – 50 À 54 ANOS DE 1958 A 1962.
MASC SUB-60 – 55 À 59 ANOS DE 1953 A 1957.
MASC VETERANO – NASCIDO até 1952.
FEM SUB-20 – 16 À 19 ANOS DE 1993 A 1996.
FEM SUB-25 – 20 À 24 ANOS DE 1988 A 1992.
FEM SUB-30 – 25 À 29 ANOS DE 1983 A 1987.
FEM SUB-35 – 30 À 34 ANOS DE 1978 A 1982.
FEM SUB-40 – 35 À 39 ANOS DE 1973 A 1977.
FEM SUB-45 – 40 À 44 ANOS DE 1968 A 1972.
FEM SUB-50 – 45 À 49 ANOS DE 1963 A 1967.
FEM SUB-55 – 50 À 54 ANOS DE 1958 A 1962.
FEM SUB-60 – 55 À 59 ANOS DE 1983 A 1957.
FEM VETERANO – nascida até 1952.
TURISMO (caminhada - homem e mulher), idade livre (À PARTIR DE 18 ANOS).
Art. 8º - PENALIZAÇÕES:
ITEM 01 - O participante que adulterar ou realizar sua inscrição baseada em informações falsas estará sumariamente desclassificado da prova não cabendo nenhum tipo de apelação.
ITEM 02 - É obrigatorio o uso do numeral e chip durante todo percurso da prova.
ITEM 03 - O atleta que correr com o número ou chip trocado, será desclassificado da prova.
ITEM 04 -
Os chips serão entregues até o horário previsto para a largada. Atletas que chegarem atrasados não terão direito de retirarem o chip, apenas a camiseta do evento (desde que tenha feito sua inscrição no prazo).
Art. 9º - RESPONSABILIDADES:
ITEM 01 -
A inscrição nesta prova é de responsabilidade do atleta e da entidade que representa, isentando a organização e os patrocinadores de qualquer responsabilidade por acidentes que venham a ocorrer antes, durante ou após a prova.
ITEM 02 - Os chips devem ser devolvidos à organização no final da prova, inclusive os chips de participantes que faltaram e foram retirados por terceiros, caso o participante não devolva o chip terá que pagar uma taxa de R$100,00 (cem reais).
ITEM 03 - Qualquer reclamação de ordem técnica só será aceita até as 12 (doze) horas do primeiro dia útil após a realização da prova, por escrito.
ITEM 04 -
A comissão organizadora da prova será responsável pelo julgamento e aplicação de penalidades no caso de qualquer ato de indisciplina antes, durante ou após a etapa.
ITEM 05 -
Os aspectos não previstos neste regulamento serão resolvidos pela comissão organizadora.
Art. 10º - CLASSIFICAÇÃO:
ITEM 01 -
A classificação da prova será feita com os atletas inscritos e participantes da mesma.
ITEM 04 - Todos os atletas participantes da prova tem direito à premiação de acordo com a sua classificação dentro da sua categoria.
Art. 11º - PREMIAÇÃO DA PROVA:
ITEM 01 - Troféu para os 5 primeiros colocados por categoria (exceto categoria turismo/caminhada).
ITEM 02 - Medalha de participação para todos que completarem a prova (exceto categoria turismo/caminhada)
ITEM 03 - Premiação em dinheiro para os 5 primeiros colocados geral masculino e feminina (exceto categoria turismo/caminhada)
1º COLOCADO (A) - R$200,00
2º COLOCADO (A) - R$100,00
3º COLOCADO (A) - R$80,00
4º COLOCADO (A) - R$70,00
5º COLOCADO (A) - R$50,00
|