NOTÍCIAS ETAPA


PROJETO:
COPA SÃO PAULO DE MOUNTAIN BIKE;
CIRCUITO ECO KIDS BIKE E BRINQUEDOS;
LOCAL: ATIBAIA - LAGO DO MAJOR;
DATA: 18 E 19 DE OUTUBRO.

A Socobike agradece a participação de todos que se fizeram representar as 35 cidades e 3 estados na 4ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike 2014, o apoio da Prefeitura de Atibaia, Troféus Mastter, PENKS, Tecno Bike.

CLASSIFICAÇÃO por CATEGORIA:


CLASSIFICAÇÃO GERAL:


FOTOS:


VIDEOS:

INSCRIÇÕES:
ITEM 01 - INSCRIÇÕES: CAP. 01.01 a CAP. 01.07
CAP. 01.01 : As inscrições poderão ser feitas somente antecipadas no valor de: R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) até o DIA 13 DE OUTUBRO;
CAP. 01.02 : Não poderão ser feitas inscrições no dia da prova em hipótese alguma por motivo de que todos os atletas contarão com seguro de vida;
CAP. 01.03 : As inscrições só terão validade se estiverem corretamente preenchidas e quitadas (OBRIGATÓRIO);
CAP. 01.04 : Trazer 1 Kg de alimento não perecível, faz parte da inscrição, ou será cobrado a taxa de R$ 5,00 (obrigatório para retirada do KIT);
CAP. 01.05 : É obrigatório para retirada do KIT trazer a ficha de inscrição original devidamente preenchida e assinada e apresentar o RG;
CAP. 01.06 : Para menores de 18 anos apresentar a copia do RG e CPF ou Habilitação do responsável e a ficha de inscrição assinada pelo responsável para retirada do KIT;
CAP. 01.07 : CATEGORIA KIDS - INSCRIÇÕES GRATUITAS.
OBS: Doação de 1 kg de alimento.

Sábado dia 18/10: O kit poderá ser retirado no local da largada das 14:00 às 17:00h para todas as categorias adultas.

A categoria KIDS estará podendo fazer sua inscrição no local da retirada do Kit no Domingo assim que ocorrer a largada dos adultos.

Domingo dia 19/10: O Kit poderá ser retirado das 07:00 às 08:50h para todas as categorias no local da largada, não será entregue o Kit de participação após a largada.

08:30 às 09:00h - Arena de largada aberta para alinhamento, checagem de equipamentos e participantes uma vez dentro da área de largada não será permitido a saída, todos participantes terão que passar pela checagem onde os mesmos irão receber sua identificação, o participante que não tiver sua identificação estará desclassificado.

09:00h - Largada para todas as categorias adulto.

09:30h - Largada para as categorias KIDS.

14:00h - Estaremos finalizando a cronometragem, onde os participantes que estiverem no percurso deverão seguir as orientações dos fiscais de prova devendo assim seguir cm carro vassoura, após este horário a Organização não será responsável por nenhum participante que decidir continuar a Prova sozinho no restante do percurso, não havendo assim nenhum tipo de estrutura de apoio no percurso, tenha responsabilidade.

13:00h - Início da nossa premiação.
OBS: Para os participantes que forem ao pódio e que por ventura tenha chego após sua premiação poderão retirar seu troféu com a organização após o encerramento da premiação.

O participante contará com apoio de uma ambulância acompanhando o percurso desde a largada pronta para qualquer eventualidade, motos, distribuição de água, e carro de apoio (vassoura), para resgate durante o percurso e frutas ao final da Prova.

Será TRIP TRAIL de 45km para todas as categorias sendo 5km de deslocamento até a largada oficial, o percurso é de nível médio com algumas subidas e descidas bem técnicas.
Postos de controle e água.
km18 primeiro pc água.
km29 segundo pc água.

PERCURSO GPX.