CLASSIFICAÇÃO
SABADO CATEGORIA
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CLASSIFICAÇÃO
SABADO GERAL
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FOTO SABADO
C.MATONO
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FOTO SABADO
SOCOBIKE
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CLASSIFICAÇÃO
DOMINGO
CATEGORIA
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CLASSIFICAÇÃO
DOMINGO
GERAL
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FOTO DOMINGO
C. MATONO
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FOTO DOMINGO
C. MATONO PODIUM
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HOSPEDAGEM
COMO CHEGAR
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FOTOS DA PISTA
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A primeira etapa do Campeonato Paulista de Down Hill 2011, será realizado:
DATA: 26 e 27 de Fevereiro.
LOCAL: São Sebastião - SP. |
As inscrições
poderão ser feitas somente antecipadas
até o dia 23 de fevereiro no valor de
R$ 80,00 (oitenta reais) para todas as categorias, que
poderão ser feitas somente através
de depósito bancário em nome
de: Paulo Henrique Produções,
Banco Bradesco, Agência: 1977-1, C/C:
0023299-8, para DOC o CNPJ é 06.964.063/0001-44, passando o comprovante de depósito
e a ficha de inscrição via Fax:
(11) 4657-3853 e confirmar logo após
se está tudo legível (no horário
das 7:00 h. às 19:00 (OBRIGATÓRIO
A CONFIRMAÇÃO).
As inscrições poderão ser passadas por email juntamente com comprovante de deposito encaminhando para os emails.
socobike@socobike.com.br
projetoeart@terra.com.br
OBS: Todos os dias pela manhã estaremos respondendo seu email com a confirmação de sua inscrição.
Não
poderão ser feitas inscrições
fora do prazo em hipótese alguma, e
para menores de 18 anos será obrigatório
passar junto com a ficha de inscrição
o CPF do responsável.
OBS¹: As inscrições só
terão validade se estiverem corretamente
preenchidas, e após a confirmação
do Fax ou do email, (OBRIGATÓRIO), lembrando que não estaremos recebendo inscrições
fora do prazo em hipótese alguma.
Estaremos recebendo inscrições no local na sexta feira que antecede a etapa.
OBS: Favor trazer a ficha de inscrição preenchida e assinada e para menores de 14 anos não esquecer de reconhecer em cartório.
OBS²: Faz parte da inscrição
01 Kg de alimento não perecível,
(obrigatório para retirada do KIT),
caso o piloto não traga o Kg de alimento
o mesmo terá que pagar uma taxa de
R$5,00 (cinco reais), que será revertida
em alimentos para uma entidade carente na
cidade onde está sendo realizado o
evento.
OBS³: É obrigatório para
retirada do Kit trazer a ficha de inscrição
original devidamente preenchida e assinada,
bem como o comprovante de depósito
e RG, e para menores de 18 anos não
esquecer assinatura do responsável
e xerox do CPF, (OBRIGATÓRIO). |
TROFÉU: Serão Premiados com troféu os 5 primeiros colocados de cada categoria. |
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CAMISA: Camisa da etapa para os 100 primeiros inscritos. |
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CAMISA LIDER |
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BÔNUS: Estaremos premiando os 5 primeiros colocados da Geral, independente de qual seja a sua categoria. |
1º Colocado |
R$ 200,00 |
2º Colocado |
R$ 150,00 |
3º Colocado |
R$ 100,00 |
4º Colocado |
R$ 80,00 |
5º Colocado |
R$ 50,00 |
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PROGRAMAÇÃO DA ETAPA |
SABADO DIA 26 FEVEREIRO |
Às
09:00h abertura oficial do evento, com a entrega
dos Kits.
Às 09:00h abertura da pista para treinos
livres. Nenhum atleta poderá descer
a pista antes da retirada de seu Kit.
Às
12:00h fechamento da pista para manutenção,
e horário de alimentação
da Comissão Organizadora, Staffs, Resgate,
Socorristas, etc.
OBS: Competidores flagrados na pista no horário
em que a pista estiver fechada será
desclassificado (ver REGULAMENTO).
Às 13:00h estaremos dando inicio ao
Qualify, onde cada piloto ira descer a pista
de 1 em 1 minuto na sequência de cada
categoria.
Será fixada uma lista com horário
de largada de cada competidor na tenda onde
estará sendo retirado o Kit.
OBS: O competidor que não estiver alinhado
para fazer sua tomada de tempo no horário
marcado estará automaticamente desclassificado.
(ver REGULAMENTO).
Logo após o Qualify a pista estará
liberada para treinos até as 17:00h,
logo na sequência estaremos dando inicio
ao nosso Congresso Técnico, estaremos entregando o certificado e homenageando o Campeão, Vice-Campeão e terceiro colocado da temporada 2010 de DHI e DHU.
(LEMBRAMOS QUE A PARTICIPAÇÃO
DE TODOS NO CONGRESSO TÉCNICO E DE
FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA PARA ESTARMOS
COLOCANDO EM PAUTA TUDO QUE TEM ACONTECIDO
EM NOSSO EVENTO).
Logo
após o congresso técnico será
fixada a lista de largada do Domingo. |
DOMINGO DIA 27 FEVEREIRO |
Às
08:30h entrega do Kit.
Às 09:00h abertura da pista, treinos
livres.
Às 10:00h na Quadra do CAE estaremos, realizando entreterimento para as crianças, com cama elastica, pintura, jogos e para os adultos teremos profissionais da saúde fazendo teste de Glicemia e pressão arterial.
Às 10:30h fechamento da pista.
Às 11:00h inicio da competição.
Às 13:30h ou 1 hora após o encerramento
da cronometragem, início da premiação. |
ALOJAMENTO |
A quadra do CAE do Pontal estará a disposição para os competidores que quizerem (acampar) lembrando que o local tem chuveiro e banheiro a disposição. |
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