NOTÍCIAS ETAPA


PROJETO:
COPA SÃO PAULO DE MOUNTAIN BIKE;
CIRCUITO ECO KIDS BIKE E BRINQUEDOS;

LOCAL:Santa Isabel - SP.
Ginásio Municipal de Esporte.
R: Hieróclyo Elói Pessoa, s/n - Bairro Monte Serrat.
DATA: 29 E 30 DE NOVEMBRO.
A Socobike agradece a participação de todos que fizeram representar na 5ª etapa da Copa São Paulo de Mountain Bike 2014, e o apoio da Prefeitura Municipal de Santa Isabel.

CLASSIFICAÇÃO 01:


CLASSIFICAÇÃO 02:


CLASSIFICAÇÃO 03:


CLASSIFICAÇÃO 04:


FOTOS:

INSCRIÇÕES:

ITEM 01 - INSCRIÇÕES: CAP. 01.01 a CAP. 01.07

CAP. 01.01 : As inscrições poderão ser feitas somente antecipadas no valor de: R$ 85,00 (oitenta e cinco reais) até o DIA 24 DE NOVEMBRO;

CAP. 01.02 : Não poderão ser feitas inscrições no dia da prova em hipótese alguma por motivo de que todos os atletas contarão com seguro de vida;

CAP. 01.03 : As inscrições só terão validade se estiverem corretamente preenchidas e quitadas (OBRIGATÓRIO);

CAP. 01.04 : Trazer 1 Kg de alimento não perecível, faz parte da inscrição, ou será cobrado a taxa de R$ 5,00 (obrigatório para retirada do KIT);

CAP. 01.05 : É obrigatório para retirada do KIT trazer a ficha de inscrição original devidamente preenchida e assinada e apresentar o RG;

CAP. 01.06 : Para menores de 18 anos apresentar a copia do RG e CPF ou Habilitação do responsável e a ficha de inscrição assinada pelo responsável para retirada do KIT;

CAP. 01.07 : CATEGORIA KIDS - INSCRIÇÕES GRATUITAS
OBS: Doação de 1 kg de alimento.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado dia 29/11: O kit poderá ser retirado no local da largada das 14:00 às 17:00h para todas as categorias adultas.

A categoria KIDS estará podendo fazer sua inscrição no local da retirada do Kit no Domingo assim que ocorrer a largada dos adultos.

Domingo dia 30/11: O Kit poderá ser retirado das 07:00 às 08:50h para todas as categorias no local da largada, não será entregue o Kit de participação após a largada.

08:30 às 09:00h - Arena de largada aberta para alinhamento, checagem de equipamentos e participantes uma vez dentro da área de largada não será permitido a saída, todos participantes terão que passar pela checagem onde os mesmos irão receber sua identificação, o participante que não tiver sua identificação estará desclassificado.

09:00h - Largada para todas as categorias adulto.

09:30h - Largada para as categorias KIDS.

14:00h - Estaremos finalizando a cronometragem, onde os participantes que estiverem no percurso deverão seguir as orientações dos fiscais de prova devendo assim seguir com carro vassoura, após este horário a Organização não será responsável por nenhum participante que decidir continuar a Prova sozinho no restante do percurso, não havendo assim nenhum tipo de estrutura de apoio no percurso, tenha responsabilidade.

13:00h - Início da nossa premiação.

OBS: Para os participantes que forem ao pódio e que por ventura tenha chego após sua premiação poderão retirar seu troféu com a organização após o encerramento da premiação.

O participante contará com apoio de uma ambulância acompanhando o percurso desde a largada pronta para qualquer eventualidade, motos, distribuição de água, e carro de apoio (vassoura), para resgate durante o percurso e frutas ao final da Prova.

PERCURSO: Será TRIP TRAIL de 47km para todas as categorias sendo 2km de deslocamento até a largada oficial, o percurso é de nível médio com algumas subidas e descidas bem técnicas confira toda altimetria desta etapa.

PERCURSO GPX.